Imprensa - Notícias
09-07-2018 Pato Bragado sai na frente e lidera o placar do Campeonato Costa Oeste de Bolão

Pato Bragado saiu na frente e é o campeão da primeira fase do 13º Campeonato Costa Oeste Integração de Bolão 2018, realizada sábado (07), no centro poliesportivo Cristal. A chave em que joga o município bragadense também é composta por Marechal Cândido Rondon, Medianeira e Foz do Iguaçu, sendo que todas as equipes participantes se enfrentaram entre si.
A classificação final é a seguinte: 1º Pato Bragado, 1.386 pinos, 2º Medianeira, 1.384 pinos, 3º Marechal Cândido Rondon, 1.332 pinos e 4º Foz do Iguaçu com 1.280 pinos.
De acordo com o secretário da pasta, Kleber Duarte foi um excelente resultado conquistado pelos atletas locais, diante de equipes tradicionais a nível estadual e nacional.
Data e local dos próximos confrontos ainda estão sendo definidos.

MUNICIPAL DE BOLÃO
Pelo Campeonato Municipal de Bolão, a Secretaria de Esportes e Lazer de Pato Bragado realiza hoje (09), a partir das 19h30, no centro poliesportivo Cristal, os confrontos de ida da final. Pelo terceiro e quarto lugar se enfrentam Beluar’t/Doce Pecados/John Deere x Doce Pecados/Beluar’t/John Deere e no primeiro jogo da final a equipe KM 5 ‘B’ enfrenta a Agropet/Café Vitória/Pinturas Schwartzbach/Luci Móveis/Sicredi.
A grande decisão será no próximo sábado (14), a partir das 17h30, no poliesportivo Cristal e a torcida está convidada a prestigiar.