Imprensa - Notícias
13-09-2017 Pato Bragado promove mais uma ação do programa Encontros e Caminhos

Após o lançamento do programa “Encontros e Caminhos”, realizado na última semana, nova atividade foi realizada na tarde de ontem (12) em Pato Bragado, dessa vez envolvendo os integrantes do Grêmio Estudantil e estudantes do Colégio Estadual Pato Bragado.
De acordo com a coordenadora do comitê gestor do município, professora Clarice Klein, a atividade foi uma oficina de grafite, conduzida pelo artista toledano, Isaac Souza de Jesus. A manifestação artística, segundo ela, foi expressa numa paisagem ambiental e um marco histórico, no caso o navio que originou o nome do município.
No plano de ação do programa constam diversas atividades que serão desenvolvidas até fim de novembro. A próxima ocorre no dia 21 de setembro, quando será realizado um mutirão para plantio de árvores, no bosque da Asserbra, em parceria das secretarias de Agricultura, Obras e Viação, alunos e professores da Escola Municipal Marechal Deodoro.
O programa conta com apoio da administração municipal, Itaipu Binacional e Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros.