Imprensa - Notícias
12-09-2017 Empossado o novo secretário de Esportes de Pato Bragado

Foi oficializado ontem (11) pelo prefeito Leomar Rohden (Mano) e vice Dirceu Anderle, o novo secretário de Esportes e Lazer de Pato Bragado. A função vinha sendo exercida desde o início do atual governo, pelo vereador licenciado Ademir Kochenborger, o Xaropinho.
Alegando razões particulares, Xaropinho comunicou recentemente, ao prefeito Mano, a intenção de deixar a Secretaria e retornar à Câmara de Vereadores.
Como o pedido foi em caráter irrevogável, coube ao prefeito manter contatos com a base aliada para avaliar alguns nomes e chegar a um consenso.
A intenção do prefeito era colocar na função alguém relacionado à área e a escolha recaiu sobre o instrutor de esportes, Kleber Luiz Duarte, que trabalha na Secretaria, desde 2007.
Com o retorno de Xaropinho para a Câmara de Vereadores, a suplente, Arlete Mara Gross Schneider, deixa a função.