Imprensa - Notícias
19-09-2018 Educandários oferecem Mostra de Trabalhos Pedagógicos

De hoje (19) até sexta-feira (21), a Escola Municipal Marechal Deodoro oferece à comunidade de Pato Bragado, principalmente pais e demais familiares, a oportunidade de acompanharem os projetos com enfoque interdisciplinar, desenvolvidos ao longo do ano letivo. É a Mostra de Trabalhos Pedagógicos que estão expostos nos corredores e auditório do educandário.
Os trabalhos são de alunos do Jardim 1 ao quinto ano, além da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Segundo a diretora do educandário, Adriana Inês Boll, a mostra possibilita que os alunos desenvolvam ainda mais a criatividade, as habilidades, imaginação, pesquisa, com valorização das atitudes científicas e tecnológicas. “Convidamos as pessoas para que prestigiem os trabalhos. A exposição acontece durante o horário de aulas e hoje, inclusive até as 21h30, juntamente com a entrega de boletins e pareceres descritivos”, acrescenta.

CMEI
O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Gotinha de Mel também promove a Mostra de Trabalhos das crianças, hoje, durante o dia e à noite, até às 20 horas, no hall de entrada. “Nossos alunos mostraram que têm criatividade e sabem colocar em prática o que aprendem brincando, com ajuda dos professores da educação infantil e os pais”, discorre a diretora Rosana Andressa Adam Piovesam.

FEIRA DO LIVRO
Até sexta-feira, segue a comercialização de coleções e livros da Feira do Livro, promovida pela Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF), em conjunto com a comunidade escolar, na sala nº 14 da Escola Municipal Marechal Deodoro.