Imprensa - Notícias
12-09-2017 Atletas de Pato Bragado são medalhistas no 2º Torneio Regional Oeste de Judô

Atletas da Associação Bragadense de Treinamento de Judô foram premiados no Torneio Regional Oeste de Judô, realizado no último domingo (10), em Foz do Iguaçu. O evento contou com a participação de 485 participantes das academias e associações de judô da regional oeste do Paraná, dentre elas, Pato Bragado, Cascavel, Toledo, Medianeira, Mercedes, Entre Rios do Oeste, Santa Terezinha de Itaipu, Foz do Iguaçu, além do Paraguai.
O foco principal foi o congraçamento esportivo e a experiência de socializar com judocas de toda a região.
Em relação aos resultados, os professores Jean Carlo Arndt e Andrea Tomita, afirmam que os atletas bragadenses demonstraram uma grande evolução técnica no decorrer dos treinamentos. “Agradecemos as Secretarias de Assistência Social, e Esportes e Lazer, além dos pais, pelo apoio no andamento dos trabalhos”, acrescentaram.
A Associação Bragadense de Treinamento de Judô realiza seus treinamentos no projeto piá Luz do Futuro.