Imprensa - Notícias
Prefeito Mano: “Convidamos a população para fazer parte desse momento de religioso, de gratidão a Deus e prestigiar o show de André Valadão”
Marili Koehler
12-06-2018 André Valadão fará show na segunda em Pato Bragado

O cantor masculino mais premiado no segmento de música gospel e indicado duas vezes ao Grammy Latino, André Valadão fará show na segunda-feira (18), em Pato Bragado. Suas músicas estão continuamente entre as 10 mais tocadas nas rádios gospel do Brasil.
O show será promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e encerra as comemorações do 28º aniversário de Emancipação Política do município. Acontece logo após culto ecumênico, às 16 horas, no clube de idosos Felicidade. A programação é gratuita.
O prefeito Leomar Rohden (Mano) afirma que tudo está sendo preparado para o culto ecumênico, tanto pela Secretaria quanto pelos pastores e padre do nosso município. “Convidamos os munícipes para fazerem parte desse momento de religioso, de gratidão a Deus e, logo em seguida, prestigiar o show de André Valadão”, anuncia.